Fresquinha e chique! A seda significa isso para mim. E bota elegante nisso...
* * *
Eu tenho dificuldade de mudança, assumo. Sempre encaro as mudanças de frente, mas isso não significa que seja fácil de lidar com elas.
Quando fiz 10 anos de idade, percebi que eu nunca mais, em toda a minha vida, teria uma idade de um dígito. Eu seria dois dígitos e, quem sabe um dia, três. A primeira crise de idade a gente nunca esquece... rs!
Durante o meu primeiro grau (sim, eu fiz primeiro grau, e não ensino fundamental!), nunca troquei de colégio. Estudava num colégio de freiras e adorava! No segundo grau, fui para um colégio estadual que adorava também! Depois, fui pra faculdade. Então, comecei a perceber que eu podia adorar vários lugares.
Nunca tinha mudado de casa, muito menos de cidade, até eu passar num concurso público. Quando tomei posse, fui para o interior e comecei a morar com duas colegas de trabalho - que depois viraram super amigas. E veio o desejo de mudança: eu queria voltar para minha cidade natal, com meus pais, meu irmão, meus amigos e meu namorado. Mas nem isso seria fácil, pois teria que deixar para trás os amigos feitos, o apê alugado...
E eis que o final de 2011 chega recheado de mudanças: no próximo mês, completo 30 anos, num trabalho novo e numa casa nova.
Impressionante como o novo me assusta, mas me faz bem. É claro que passar para uma idade de "dois dígitos" foi bom, mudar de colégio foi bom, morar em outra cidade foi bom.
Isso é uma das coisas que me motiva a encarar a mudança de frente: a certeza de que algo bom me espera! A outra é saber que toda mudança foi resultado de uma história feliz, e que as pessoas e experiências boas continuam apesar das mudanças.
Beijos e bom final de semana!
6 comentários:
Lare, mudança assusta a todos, mas tem aqueles que se acovardam e aqueles que encaram a mudança como um crescimento natural da vida. Fico feliz que você seja esse segundo tipo de pessoa.
Meninaaaa ri demaisss aqui com sua crise dos dois dígitos kkkk Imaginei uma menina de loirinha de trancinha no cabelo se martirizando porque ia completar 10 anos hehehehe DEmais viu, nunca ouvi ninguém dizer que passou por essa crise kkkkk
Amei a blusa de seda. Quando não quiser mais ela, to na fila kkkkk
Beijos
Tati
E na casa nova vai ter aquele telefone lindo? Já chegou? beijos
Carmen
Por mais que sejam assustadoras, as mudanças são sempre para melhor. Por + difícil q seja acreditar nisso. Eu acredito, e adoro mudanças.
ps.: adoro o detalhe dos sapatos vermelhos. Um luxo!
Lare!! Adorei sua visita de coração e as lindas palavras, e vejo que você é uma pessoa muito querida!
Nunca fui muito boa em lidar com mudanças(e sou psicóloga, viu?), mas a vida me obrigou e vou seguindo em frente! Amei seu texto, e muito interessante sua crise de dois dígitos! kkkkk Bem intrigante e cheia de sentido!
Estarei sempre por aqui!
Muitas beijos,
Claudia
Gorgeous look! I love your jacket/ baluse!
Linda camisa de seda...
As mudanças, mesmo as doloridas nos são necessárias, porque sempre mudamos algo por dentro quando mudamos por fora e vice-versa.
Mais confesso que dá um certo friozinho na barriga, isso dá.
Beijinhos
Nai Melo
Postar um comentário